domingo, 8 de abril de 2012

Gotta Be You - 0ne

-Um aviso,Se nn tiver mais q 02 comentários
eu nn vou continuar essa nova historia !!! 
PS: A 1D aki nn é famosa !!!
Bjusss...
-Kah


    
   {Kah: Gift do dia !!! Ownnn Hazz seduzindo no olhar...Kkkkkk''}


Nina - ON

Acordei pro meu primeiro dia de aula no colégio novo...Fui de carro para o colegio,quando chego lah...Era uma linda escola,Grande D+...
-Ah Oi como sou loka esqueci de falar um poko de minha vida...Bom Oi meu nome é Nina Drobev,Sou estudante como podem ver...Bom tenho 16 anos farei 17 esse ano,Sou 100% Brasileira,Fruto de um casamento q nn deu certo...O primeiro casamento de minha mãe;Vim pro Reino Unido morar com minha mãe,Seu marido (Meu Padastro) e meu meio irmão mais novo após a morte de meu pai...Meu meio irmão é como um filho pra mim,Pois eu sou mt apegada nele,Amo aquela coisa meiga e ele tamb sempre me conta tudo...T-U-D-O !!! Mais tamb quem nn iria amar essa coisa fofa aki  -->




*-* Lindo né ? Eu sei !!! Seu nome e Jonathan mais eu chamo ele de Jon...Tenho mt ciumes do meu maninho pois ele é especial é um cavaleiro com todas as meninas,Romântico,Fofo...Raridade !!! [...]

Eu tinha duas melhores amigas no Brazil {Kah: BraZil --> BraSil ...Tanto faz,Prefiro Brazil !!!}
A Mily e a Lilly essas aki  -->

                                                              {MILY}
                                                              {LILLY}


...Minhas Best's são lindas eu sei...Bom me mudei ! Então perdi o contato com as duas !!!

Bom vcs viram fotos de todas as pessoas do meu S2 q amo mt...Falta ver uma minha,essa ai sou eu:

                                                            {Eu - Nina}

...Tah jah contei pra vcs praticamente tudo da minha vida...Metade dela...Então voltando a escola...

Me senti bem lah...Nn sei pq..Fui a procura do meu armário,Achei ele e fui guardar alguns livros nele...Estava guardando quando vem um grupinho de meninos...Pra ser mais direta um grupo de 05 meninos,Pareciam ser o grupinho de descolados...Pois todos olhavam pra eles,Principalmente o do meio...o q mais me chamou atenção ele era assim:


Nn sei pq mais ele foi o q mais me chamou atenção...Mt mais aqueles olhos claros...Tah eu to parecendo uma criança quando provo doce pela primeira vez...Rsrsrs''..Voltando ao lado tinha um loirinho de olhos claros tamb...Uma fofura tamb,Do lado um de cabelo preto de olhos escuros...Parecendo o mais NORMAL deles...Hahahaha'',Do lado havia um de cabelo encaracolado com os olhos cor de mel...E ao lado o mais loko de todos um menino de franja e de olhos claros...Mais o loko q quis falar foi pq estava com um pombo na mão...Cara ou todo mundo ta olhando pra eles por serem descolados ou pq do pombo lah que loko cara...Kkkkkkkkkk''....Eles estavam +ou- assim:

        {Ignorem a segunda foto,o q vale é a primeira !!! E imagine o Kevin (Pombo) com o Louis}

Ahh droga NINA ACORDA...Vc tem que se concentrar nas aulas...Mais quando eles passaram por mim o menino q me chamou atenção olho pra mim...Eu quase morri...


Logo o loirinho puxa ele...Ahh na hora me deu uma raiva do loirinho...Nn podia deixar ele ali me olhando nn?!...Fui para sala pq o sinal jah tinha batido...Vi q a aula jah tinha iniciado em tão tive q bater na porta e pedir permissão para entrar...

~Bate na porta~ ... ~Prof. Abre (Era Professor)~

Professor- Vc deve ser a aluna nova nn ?
 ~Todos olharam pra mim...Ai caramba...Jah disse q sou tímida?...Não ?...Pois eu sou MUITO !!!~

~Dei sinal positivo com a cabeça ~

Prof.-Okay entre e sente do lado do Sr.Styles
Nina- Quem ?
Prof- Me desculpe vc nn sabe quem é...Style levante a mão

Do nada um menino levanta a mão...E adivinha quem é...OMG...Vou até a mesa dele,Ele sentou perto de seus amigos,Os do grupinho de 05 no corredor na hora da entrada....Logo um deles fala...

Xxxx- Styles...Kkkkkkkkkkkkkkk'''
Styles- É meu sobre nome,qual é Niall ?!
Niall- Kkkkk''...Harry eu adoro quando o Professor de Matemática te chama de Styles...Ele tem um sotake hilario,Hahahaha''
Harry- Olha quem fala o Irlandes com sotake estranho...Kkkkkk''

O grupinho dele menos o loirinho q se chama Niall comesaram a rir...Tadinho ele fikou vermelho..Rsrsrsrs''

Niall- Ahh mais eu tenho desculpa eu sou Irlandês e ele qual a desculpa em ?!
Xxxx- Tah bom Big N calma ai
Niall- To calmo Liam
Liam- To vendo...Hahaha''

-Tadinho tavão rindo do stake dele...Mais poxa ele é Irlandês...Tem um sotake diferente mesmo...

Niall- Para gente é serio...Po sako
Harry- Kkkkk''...Ahh para Niall deixa a gente rir...
Niall- Quando é da sua cara vc nn gosta...
Nina- AFF...Garotos

Do nada todos os cinco olham pra mim...E eu fiko com uma cara tipo
~Ai meu deus...Eu falei isso alto? ~...

Niall- Viu até ela concorda comigo q vcs são garotos chatos...
Harry- Ela nn falou isso...
Niall- Mais teve a intenção...se referindo a vc principalmente Hazz
Harry- Eu ? Serio ? Pq ? ~Olha pra mim~

-Ai aqueles olhos eram TUDO,Eles fitavão os meus ...

Liam- Vc é tão feio Harry q as meninas perdem a fala...Kkkkkkkk''
Nina- Ahh e vc é o menino mais bonito do mundo né ?!
Todos (-Liam) - Uuuuuuuuuuuuuuuuuu...TOMA...
Nina- E nn eu nn quis falar isso Niall

-Do nada eles me olham asustados,Mt mais o Niall...

Harry- Como vc sabe o nome dele ? O.O
Niall- Ahh eu sou o mais bonito do colegio concordo mais como vc sabe o meu nome ?
Nina- Posso esta olhando pra frente ..mais surda eu nn sou
Liam- Não é surda e nem feia...Pelo contrario maior gata
Harry- Isso ela bonita então nn é pro seu biko...Ha
Nina- Hahahaha'' OMG
Harry- ~Rissos~ Bom esse aki é Niall Horan como vc jah sabe,Liam Payne Idem,Zayn Malik e Louis Tomlinson...Ah e eu sou Harry Styles mais pode me chamar de Hazz ~Falou apontando para os meninos quando falou os nomes~
Nina-Prazer Nina Drobev...Mais pode me chamar apenas de Nina ou Ni
Harry- ~Sorri~

-Os tres primeiros tempos passaram rápidos...Eu e Harry trokamos alguns olhares...Meu deus aqueles olhos q coisa...OMG...{Kah: Tah parei mais os olhos dele são perfeitos...} Quando sai da sala senti uma mão me puxando...e era o...

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------
E ai gostaram ? Quem é q puxou ela pelo braço ???
Como falei lah em cima só continuo se tiver mais de dois comentarios !!!
Bjokas para todas as Directioners...


Comentem...


8 comentários:

  1. CONTINUA menina ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um comentario e eu continuo sim !!!
      Vlw Steph o seu tamb é D+...Sou fã do seu !!!
      -Selly*Karol

      Excluir
  2. Sério que perfeição é essa?! Eu e minhas amigas faltamos hoje na escola, e estamos lendo, NOSSA QUASE QUE A GENTE MORRE!!!!!!
    QUE PERFEIÇÃO É ESSA, ESTAMOS AMAAANDO, CONTINUAA VAI...!!!! SÉRIO, AMAMOS O HARRY, CONTINUAAAAAAA, POOOOR FAVOOOR :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn vc nn sabe como isso me deixa feliz...Vlw amore...Vou continuar sim...Obg por comentar !!!
      Brigaduuuuu kisses
      -Selly*Karol

      Excluir
  3. tem que melhorar a escrita, e essa história? por favor né, já pode parar de escrever...

    ResponderExcluir
  4. o pior de tudo você é mais que poser, se toca garota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSER ? Poser é a sua avó garota...Se toka...
      Nn vou me abalar pq vc nn gostou da hist.
      E se vc nn gostou nem sei pq leu até o capt tres...
      Se toka vc sua idiota...E vai cuidar da sua vida...
      Pq se fosse pra vc cuidar da minha vc nn teria a sua...
      Hahahahaha o q vem de baixo nn me atinje querida...
      INVEJA !!!
      -Selly*Karol

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir