segunda-feira, 16 de abril de 2012

Gotta Be You - Two


                                                                  {GIFT'S Niall Horan}   

{GIFT'S Niall Horan}   
                            
{Tadinhosss...Pera q eu to indo salvar vcs meus lokos...OMG;;;Cade o Kevinn??? Kevin???      OMG...Ele caiu na agua...Louis Tomlinson va salvar seu amigo seu desnaturado !!!}

-Os tres primeiros tempos passaram rápidos...Eu e Harry trokamos alguns olhares...Meu deus aqueles olhos q coisa...OMG...{Kah: Tah parei mais os olhos dele são perfeitos...} Quando sai da sala senti uma mão me puxando...e era o...

...Harry...OMG,quando ele me tokou eu senti um arrepio...Logo olhei nos olhos dele e ele nos meus...Ai q frio na barriga...Para menina volta a terra Nina VOLTA...

Harry- Oi Nina ~Sorri~
Nina- Oi...é...Harry...~Não tiro os olhos do sorriso dele~
Harry-Pq tanto olha pra minha boka ? Rsrsrs''
Nina- Eu ? Olhando ? Sua ? Boka ? Vc se acha D+ menino...Aff's nem tava...
Harry- Calma fofa...~Olha nos seus olhos~
Nina- Ahh e pq vc nn para de olhar pro meus olhos em ??? Run''
Harry- Pq eles me atraem...Agora vc responde pq vc nn parava de olhar minha boka ???
Nina- ~Vermelha~ ...
Harry- Quer sair comigo mais tarde Sra.Envergonhada ?
Nina- Claro...Quer dizer...Tenho q ver...Eu tinha marcado com um amigo...Ai nn sei..
Harry- Ah tah ~Triste~...
Nina- Ahh eu desmarko...Topo sim ~Feliz~
Harry- Obaaaa..Quer dizer...Te pego as 14 então fofa...
Nina- Okay Harry...
Harry- Me chame de HAZZ..
Nina- Ta bom Hazz...

-Vc vai pra casa e vai ver no relogio q jah era 13:30 ...OMGGGGGGGGGGG...Vc nem almoça vai direto pro quarto se arrumar...Vc bota isso :

                                            {1* e 3* quadrado,ignorem o do meio !!!}

-Vc estava 25 minutos atrasada...Vc jah tinha pedido a Harry para em vez de te buscar para le esperar no cinema...Quando vc chega no cinema ve Harry assim:

                                                   {Kah: Ai da um dó ver ele assim}

Nina-Hey...

 ~Levanta a cabeça~ Quando ve q sou eu abre um sorriso de orelha a orelha...


Harry- Pensei q vc nn vinha mais Nina...
Nina- To atrasada é ? (Ironika)
Harry- Nn eu q me adiantei,Meninas  nunca estão atrasadas !!! ~Piska~
Nina-Hahaha''
Harry- Vamos ?
Nina-Claro...Mais perdemos o inicio do filme
Harry-Ahhhh vamos ver o final pelo menos !!!
Nina- Okk

~Entramos na sala do cinema e estava com apenas algumas pessoas...
{Kah- Meninas nn sei o filme q vcs gostam então... pense num ai...eu to loka pra ver Titanic 3D}
~O filme acaba e saimos da sala do cinema....

Nina- A onde vamos agora ?
Harry- PIZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~Gritou igual uma criança
Nina- Hahahahaha'' Okk Pizza

~Encontramos uma pizzaria perto do cinema....

Nina- Vamos pedir de q ?
Harry- As meninas primeiro !!!
Nina- Kkkkkk'' Okk....Un....Que tal a de mussarela mesmo ?
Harry- Amooooooooo
Nina- Hahahaha'' Okk Mussarela então !!!

~Pedimos a pizza e quando chegou...

Harry- Obaaaaa Pizza
Nina- Vc párese uma criança,...Kkkkk''
Harry- Eu ? Q nada...Eu vou comer primeirooooooo...



Nina- OMG...Kkkkkk''

~Comemos e ele me levou para casa...jah era tarde pq após a pizza fikamos andando por lah mesmo...Quando chegamos na porta da minha casa demos de cara com o meu irmãozinho batendo o pé com uma cara de bravo....Kkkkkk'' ele tava uma fofura...Dando uma de pai Kkkkkk'''...Owwnnn como amo ele...Kkkkkkk''

Harry- Escolta policial...Hahahaha'''
Nina- Hahahaha''
Jon- Senhorita isso é hora de chegar ?
Harry- Desculpa senhor a culpa foi minha ~Rimos baixo
Jon- Sei...Runn''...Jah pra dentro Nina
Nina- Jah vou...Vai indo q jah to indo papai...Kkkkk''

~Jon sai

H&N- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''
Harry- Seu irmão é uma comedia...Kkkk''
Nina- Ei eu nn me lembro de ter falado q ele é meu irmãozinho
Harry- Seu marido é q nn é Ni
Nina- Psé...Kkkkkkk''
~
Nina- Amei o cinema e a pizza Hazz...Vlaeu mesmo
Harry- A disposição Senhorita Nina
Nina- ~Sorri~ Até amanhã Senhor Styles...Kkkkk''
Harry- Até vc? Kkkk''
{Kah- Se nn entender os rissos leia o primeiro capt na parte da aula q vcs vão entender !!!}
Nina-Kkkkk'' Okk agora eu vou indo se nn meu irmãozinho vai brigar comigo
Harry- Hahaha'' Okk

~Harry se aproximou de mim e eu fikei parada...sem reação...Quando eu podia sentir sua respiração...Quase seus labios aos meus...

Jon- Ninaaaaaaaaaaaa vem ver tv comigo ?!!!

Continua...
-------------------------------------------------------------
Na hora H...O Jon vai chamar ela...Omg..Kkkkk'' sou mt malvada...
Eu quero agradecer as pessoas q comentaram o Gotta Be You - One...
Mais em especial a "Manuzinhaa :)" Vc q me ajudou a continuar...Mt obrigado Manu...
E cara q bom q vc e suas amigas gostaram...Vlw a "Stephanie" tamb por comentar...
Mais Manu obg em especial a vc e suas amigas....
Bjokasss a todas

                                         






6 comentários:

  1. CONTINUA MUIE TO AMANDO KKK'
    É perfeito seu imagine

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnn bigadu amoreeeee...Eu q amo quando vcs comentam....Vlw Bjokas.... -Selly*Karol

    ResponderExcluir
  3. Aiiin *--* especial pra mim, que fofaaa você, nhac :3 ~le eu me emocionado~ AS MENINAS TBM ESTÃO MANDANDO UM BJ PRA VC, E PEDINDO PRA VC CONTINUAAR (: Haha... somos suas fãs nº 1, (só nós e mais ninguém!!! Ú.Ú) Esse Jon AFFFF MATO ELE ¬.¬'!!
    É TÃO PERFEITO SEU IMAGINEE, CONTINUAAAA!! ~esse hazza~ SHAUHSUAHSUAHU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh bigadu !!!
      Oba tenho fãssssssssss Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu...Kkkkk''
      Ahh o Jon é tão fofo...
      Num mata ele nn...Pode deixar q eu levo pra casa !!!
      Kkkkkk'''
      Vou continuar sim amore...pode deixar !!!
      Bjokas para vcs todas...amo quando vcs comentam !!!
      -Selly*Karol

      Excluir
  4. VAAI SINAL VERDE CONTINUE QUERIDA> KKKK meu nome é Beea. sua fã aqq. *-*

    só falta assinar a cateirinha. kkkkk parabéns GENIAL!

    ResponderExcluir