sábado, 18 de fevereiro de 2012

Because Of You - O Inicio



                                  
 
~Niall ON~

Estávamos  em uma grande turnê...Eu,Liam,Louis,Zayn e Harry...

Eu já estava de saco cheio de ficar na quele ônibus...não agüentava mais eles todos entusiasmados com um evento beneficente para arrecadar dinheiro para a caridade...eu só queria é que a turnê acabasse e eu pudesse voltar a ter minhas férias longas e merecidas e gastando todo o meu dinheiro !!!

~Niall OFF~

~Karol ON~

Acordei com as lokas das minhas amigas pulando em cima da minha cama...

Jubs&Lilly – ACORDAAAA BEST !!!
Karol- Meu deus deixem-me dormir pestes !!!
Lilly- Poxa –Faz um biquinho-
Karol- Pestes do meu coração !!!
Lilly- Isso sempre funciona !!!
Jubs- Kkkkkkkk...Okay...okay...okay...meninas foco !!!!
Karol – No que vocês me acordam e depois não me falam por que me tiraram do meu sonho com Taylor Lautner...

(EscritoraKarolON- Se naum gostar de Crepúsculo ignorem e imaginem outra pessoa amoré-
EscritoraKarolOFF}

Jubs- Ihhh Best viajou..kkkkkkk
Lilly – Se ela viajou tamb quero viajar...e uma passagem só de ida !!! Kkkkkk
Karol- Kkkkkk...Okay agora me contem o que aconteceu para vcs me acordarem tão cedo ???
Jubs- Há é já tinha esquecido !!! O One Direction vai vir ao Brasil !!!! Há to loka pra ver eles !!!
Lilly- E eu vou poder ver meu Zayn...ahhhh Que saudades !!!
Karol- Kkkkkkk...me acordaram pra isso ???
Lilly e Jubs se entreolharam...
Lilly&Jubs – CLARO...-Gritaram
Karol- Kkkkkk...Okay agora eu vou tomar banho...ja que vcs me acordaram !!!
Li&Jubs – Okay...-Em coro

Elas sentaram na minha cama e foram logo mexendo no meu PC...OMG elas são viciadas mesmo no PC...naum posso falar nada eu tamb sou...Fui no meu closet pegar uma roupa para vestir....Antes que pudesse sair do meu closet escuto alguém batendo na minha porta...

Xxxx –Posso entrar Lokinhas ???
Karol- Entra....-Só tinha uma pessoa que chamava a gente assim e essa pessoa era o Jack...nosso melhor amigo...

Jack –



Jack tem 171 anos,É de origem do Reino Unido,veio para o Brasil com apenas 06 anos quando sua mãe morreu!!!
Jack era o único garoto bem vindo entre nós três (Eu,Jubs e Lilly)...Ele era como se fosse parte do grupinho de melhores amigos...

Jubs- JACK...-Gritando
Jack- Naumum duende Jubs !!!
Lilly- Ahhh eu pensei que duendes fossem chatos..Ah é.....e é com certeza vc é um duende !!!

(EscritoraKarolON- Meninas eu falei DUENDE e não DUENTE Okay ? Só para naum confundir !!!-EscritoraKarolOFF)


Jack- Ha ha ha ...muito engraçado !! Runn -Faz biko
Liolly- Ei roba meu Runn não em Runn...
Karol-Kkkkkk..chega gente,e Oi pra vc tamb Sr. Jack !!!
Jack-Oiie Karol -Sorriso de derreter corações
Karol- Bom vc Jack vai la pra baixo pq vou tomar banho !!!
Jack- Mais e elas ? E eu não posso ficar ??
Jubs- Quem mandou nascer Homen...hahahahahah
Lilly- Hahahah...verdade !!!

Jack saiu e as meninas voltaram ao computador em quanto a mim fui tomar meu banho...tomei com calmamente sem me preocupa com a hora...e logo coloquei a roupa que peguei no meu closet:


(EscritoraKarolOn- Ignorem a primeira fot...o que vale é a segunda foto {a dela estendendo a mão}-EscritoraKarolOFF)

E coloquei a minha roupa...sai do banheiro e as meninas ainda estavam no PC...AFF

Karol- O Lokas parem de namorar meu PC e vamos de ser !!!
Jubs- Como se fosse a gente que fosse viciada no PC !!
Lilly-Mais somos..igual a Karol...kkkkkk

Rimos em coro e descemos quando nos tocamos que o Jack estava la em baixo...

Jack- Esqueceram de mim né ???
Karol- Não claro que não Jack !!!
Lilly- É não Jack ...
Jubs- Sim esquecemos vc  !!!

Eu e Lilly lançamos um olhar de dar medo em Jubs...

Jubs- Q é sou eu não gosto de menir...pra ninguém !!!
 Eu&Lilly&Jack- Hahahahahaha...sabemos -Em Coro
Jubs- Ahhh tamb amo vcs !!!
Karol - Pera como vcs entraram se meus pais saíram e só voltam hoje a noite ???

Xxxxx- Eu abri Karol !!!  Fiz mal ???


                                      -----------------------------------------------------
 Oiie minhas Leitoras lokas do meu coração...


Quem será ? Tam Tam Tam...Tenso...
kkkkkk Bom tomara que vcs tenham gostado da primeira PART !!!
Bjokass....Amu Vcs amores !!!


- Selly * Karol

Continuo Depois....
Comentem....



Nenhum comentário:

Postar um comentário