sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bem - Vindos...



                                 

 
Bem-Vindos(as) ...


       Oiie leitores(as)...espero que gostem das historias que irei postar aqui !!!
Só vou começar outro IB quando terminar um...para não ficar muita bagunça !!!
Todas as Historias tem um ou dois personagens principais...isso vcs ja devem saber..
Então como a One Direction tem 05 integrantes...é claro que um deles vais ser mais chamativo nos IB's do que os outros... E antes de começar a Historia queria saber se algum leitor tem alguma ideia para ser colocada e na historia ???! Se tiver deixe nos comentarios !!!


Bom vou falar um pouco de mim...


       Meu nome é Ana Carolina,Sou mais conhecida como Karoll{Mais assinarei os IB's assim: Karol com um L},Moro no Rio De Janeiro,Tenho 13 anos,Amo a banda One Direction - 1D...Mais meu favorito de todos é o Niall Horan...Logo em seguida vem o Harry Styles !!!
    Não tenho só esse blog...tenho um blog do Justin Bieber {Vou colocar o link logo a baixo}...
Tamb sou dona de um Fan Club do Justin...Vou colocar todos os contatos possiveis que voces pode ter comigo logo ali ao lado   ------------------------->




Bom tomara que vcs curtam o Blog...Só pesso uma coisa !!
Sejam Sinceros comigo amores...se não gostar vai la e fala,se achar que as postagens estão pequenas falem tam bem,se achar que estou dando ateção demais a um casal da historia me falem...


Bom eu dou as Boas Vindas aos Leitores que vão me acompanhar ao longo da primeira part a ultima....E aos  Leitores que vão pegar com algumas postagens ja publicadas...
Vou tentar entrar ao masimo...é um pouco dificil pois estou no 8*ano e essa ano não é facil !!!
Mais farei o possivel...
Obrigado pela atenção de todos(as) !!!

Ps: Uma coisa que gosto de fazer muito no começo e no final de cada post é botar um gift e uma foto...então ja vou começar com um gift hoje...como vcs viram logo no começo !!!
Link do meu outro Blog : http://www.imaginacaosoparabeliebers.blogspot.com/


Bjusss...
-Karol...      

3 comentários:

  1. oiiie ! Estou aquii prontinha pra ler sua imagine *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay amore...
      Tomara que goste !!!
      Muito obrigado por comentar !!!
      Thanks....e Bem Vinda a bordo no Imagine do 1D !!!
      -Selly*Karol

      Excluir
  2. continua amooor por favr ameei

    ResponderExcluir